Existem três modalidades de leilões: presencial, eletrônico e simultâneo.

Leilão presencial:  Nesta modalidade os interessados comparecem ao local previamente definido em edital para oferecer lances, oralmente ou por movimento físico, com o propósito de adquirir o lote ou o bem apregoado. Para participar basta levar um documento original com foto, comprovante de residência e uma forma de pagamento (cheque ou dinheiro). Durante o leilão os lances devem ser ofertados diretamente ao leiloeiro.

Leilão eletrônico:  Nesta modalidade os interessados oferecem lances eletrônicos, em ambiente eletrônico previamente definido em edital, com o propósito de adquirir o lote ou o bem apregoado. Neste caso é necessário fazer um cadastro prévio pelo nosso site. Após o preenchimento do cadastro é preciso enviar para o e-mail sec@multleiloes.com ou publicidade@multleiloes.com os seguintes documentos:

Pessoa Física: CPF, RG, CNH (caso for participar do leilão de veículos) e Comprovante de Residência (idêntico ao cadastro do site). 

Pessoa Jurídica: Cartão CNPJ, Contrato Social, Comprovante de Endereço (idêntico ao cadastro do site), CPF do Responsável pela Empresa e CNH (caso for participar do leilão de veículos).

Este cadastro é único e gratuito. Somente após a conferência desses documentos pelo escritório e aceite das Condições de Venda do site, será liberado o envio de lances.

Leilão simultâneo: A modalidade simultânea é realizada em tempo real no modo presencial, no local designado, e eletrônico, através da internet. Cabe ao arrematante escolher em qual das modalidades que deseja participar e seguir as normas descritas acima.

Em todos os casos antes de ofertar um lance é importante ler atentamente o edital para saber sobre as regras do leilão, condições do bem, dos débitos existentes, das formas de pagamento e dos prazos a serem cumpridos.